terça-feira, 2 de outubro de 2018

Voltando para o Jogo




Olá meus amigos !

Há quanto tempo não venho aqui escrever ou compartilhar um pouco com vocês como anda a minha situação.

Este pequeno blog me ajudou muito, foi uma pena não ter mantido a disciplina de escrever e interagir com toda a Blogosfera de finanças.

Aqui eu recebi conselhos muito úteis, aprendi muita coisa também. Por este motivo resolvi voltar para o jogo. Espero que dessa vez seja para ficar.

A verdade é que me envolvi em muitos projetos, todos eles buscando aumentar a minha renda, então eu fui desfocando cada vez mais dos assuntos relacionados ao controle financeiro propriamente dito. Agora senti a necessidade e a vontade de voltar.

Espero continuar contando com o apoio e a leitura dos novos amigos que havia feito aqui. Vocês são muito importantes para o meu crescimento como pessoa e, por conseguinte, para o meu crescimento financeiro.

Neste período que fiquei fora muita coisa aconteceu em minha vida, tanto nas finanças quanto em outras áreas. Aos poucos eu vou contando tudo que aconteceu e vou retornando também aos balanços.

Minha Situação Financeira atual


Seguindo muitos dos conselhos que ouvi aqui, tenho conseguido manter de forma razoável o meu controle financeiro, ou seja, tenho gastado menos do que tenho ganhado, a regra de ouro.

Como eu havia colocado aqui em uns posts anteriores, havia a possibilidade de eu receber um dinheiro fruto de uma ação judicial, algo que efetivamente ocorreu. Por enquanto ainda não decidi o que fazer com o valor, ele está na poupança, e futuramente quero fazer um post específico sobre essa questão.

Ganhos com o Google Adsense


Eu havia compartilhado aqui com vocês que estava tendo uma boa renda proveniente do google adsense. Pois é, esse foi um dos motivos do meu sumiço daqui.

O meu site engrenou legal, estou conseguindo tirar uma boa renda dele, e mergulhei de cabeça no projeto, criando também outros sites. Atualmente estou com quatro sites e com uma renda bem legal, valor que jamais eu imaginei ganhar em tão pouco tempo. Logo estarei detalhando isso.

Enfim, esse post foi apenas para dizer que vou retornar com as postagens e compartilhar a minha situação financeira.

Estou fazendo um curso de produtividade que tem ajudado a me organizar melhor, de forma que eu espero ter tempo para todas as minhas atividades.

Trata-se do GTD, um excelente método para quem quer organizar todas as áreas da vida.

Um forte abraço a todos e vamos voltar ao jogo!



4 comentários:

  1. Bem vindo de Volta AVJ! Também retornei hoje, depois de uns 2 meses parado!

    Abração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D.P.

      Obrigado pelo comentário meu amigo. Você que inspirou o início desse blog e a minha virada financeira!! Bom saber que também está retornando com o blog.

      Forte Abraço !

      Excluir
  2. Olá, AVJ. Bem-vindo de volta. Fico feliz em saber que as coisas estão caminhando bem por aí.
    Abraço e não some, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I. C;

      Obrigado meu amigo ! Vou procurar manter a constância por aqui.

      Abraços!

      Excluir

Obrigado pelo comentário. Em breve responderei.

JOCKO WILLINK: Esse cara pode lhe ajudar a assumir responsabilidades

Jocko Willink é um ex-oficial da Marinha dos Estados Unidos, palestrante motivacional, autor e podcaster. Ele serviu por mais de 20 anos na ...