domingo, 26 de fevereiro de 2023

JOCKO WILLINK: Esse cara pode lhe ajudar a assumir responsabilidades

Jocko Willink é um ex-oficial da Marinha dos Estados Unidos, palestrante motivacional, autor e podcaster. Ele serviu por mais de 20 anos na Marinha, incluindo um período como comandante de uma unidade SEAL da Marinha americana durante a Guerra do Iraque.


Depois de se aposentar da Marinha, Jocko fundou sua própria empresa de consultoria de liderança e gerenciamento, a Echelon Front, onde ajuda indivíduos e empresas a desenvolver habilidades de liderança e a maximizar seu potencial.

Ele é o autor de vários livros populares, incluindo "Extreme Ownership: How U.S. Navy SEALs Lead and Win", "Discipline Equals Freedom: Field Manual", e "The Dichotomy of Leadership: Balancing the Challenges of Extreme Ownership to Lead and Win". Além disso, ele apresenta um podcast de sucesso chamado "Jocko Podcast", onde ele discute liderança, história militar e estratégia.

Se você ainda não conhece, assista esse vídeo e tire as suas próprias conclusões:


Esse cara tem me ajudado muito em parar de ser um chorão e assumir a responsabilidade na porra da minha vida. Através dos seus vídeos e livros, eu tenho olhado para mim e percebido o quanto deixo de fazer simplesmente porque não quero assumir a responsabilide. 

Eu vejo que muitas vezes tenho uma atitude de chorão de merda e medroso. Tenho que para de uma vez por todas com isso e ir pra cima dos problemas. O problema é meu, a solução também é minha. Simples assim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Em breve responderei.

JOCKO WILLINK: Esse cara pode lhe ajudar a assumir responsabilidades

Jocko Willink é um ex-oficial da Marinha dos Estados Unidos, palestrante motivacional, autor e podcaster. Ele serviu por mais de 20 anos na ...