domingo, 19 de setembro de 2021

Sinal de Vida

 

Passando aqui apenas para dizer que eu estou vivo e pretendo retornar com as postagens. O último post deste blog foi em Fevereiro/21, ou seja, 07 meses atrás, e de lá para cá tive algumas mudanças em minha vida.


Finanças


Na parte financeira, um dos meus sites começaram a se destacar bastante e venho tendo ganhos expressivos com o google adsense, acima de 10 k por mês, e isso tem me mantido bastante ocupado, fazendo postagens diária, buscando palavras-chave para elaboração de artigos e fazendo publicações.

Tenho economizado algum dinheiro e guardado o mesmo na velha e boa poupança, ou seja, ainda não comecei investimentos mais “arrojados”. Atualmente, estou na faixa dos 25 k com a minha reserva de emergência. Sim, eu sei, poderia estar com muito mais, mas é o que tenho para hoje.


Saúde / Físico


Sempre perseguindo o peso ideal, mas tá foda, não é fácil. Muita compulsão alimentar, o que deveras me atrapalha em meus objetivos fitnes. Estou indo para a academia todos os dias da semana, de seg a sex, treinando por minha conta e risco. Dispensei a consultoria online justamente por falta de resultados. Estou na faixa dos 40 e está extremamente difícil conseguir resultados a nível físico, mas vou continuar tentando. Sei que com o passar dos anos as coisas tendem a piorar, portanto, o momento é agora para tentar reverter.


Profissional


Serviço público o mesmo marasmo de sempre. Sem novidades, sem desafios. Continuo em um cargo de chefia, mas com a pandemia as atribuições e os serviços diminuíram bastante e aparentemente não tem previsão de retorno. Sigo fazendo o básico, sigo fazendo o que se espera de mim, nem mais e nem menos.

Sei que não vou ter aumento salarial por tão cedo, por isso me dedico aos meus projetos pessoais (sites), pois se não fossem por eles, com essa inflação galopante que estamos vendo, já teria reduzido o meu padrão de vida em uns 20%, no mínimo.


O Brasil


O Brasil é um país de merda. Sempre foi e continuará sendo durante muito tempo ainda uma república das bananas, com um povo mesquinho, desonesto e que só pensa em seu próprio umbigo. “Ninguém respeita constituição, mas todos acreditam no futuro da nação...”

7 comentários:

  1. "está extremamente difícil conseguir resultados a nível físico"
    provavelmente vc come mal e treina mal

    tente: https://www.hipertrofia.org/forum/

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scant,

      Obrigado pela dica. Já andei lendo lá alguns relatos e realmente é algo que poderá me ajudar, já que por enquanto não estou afim de pagar por consultoria. Estou em uma dieta de déficit calórico, comecei até bem, perdendo alguns kgs, mas depois estagnei legal, mesmo seguindo a dieta certinho. Agora vou fazer algumas modificações na dieta e vou incluir cardios em horários alternativos aos da musculação. Creio que assim vou destravar novamente o emagrecimento. Vou relatando aqui se estou ou não tendo sucesso em minha estratégia.

      Abraços!

      Excluir
    2. favor postar:



      quantidade global e por refeição de: macros, calorias e fibras na sua dieta
      foto do shape


      Use um desses sites pra calcular seus macros:

      https://tdeecalculator.net/
      https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo

      abs!

      Excluir
    3. Valeu mano. Obrigado pelas dicas. Em breve farei um post dando detalhes da minha situação. Os links que você me enviou já foram bastante úteis para eu ter uma ideia da minha situação.

      Excluir
  2. Boa AVJ, está com tudo na renda online meu amigo. Montei outro site, pra migrar do meu site anterior, que era no Blogger, mas ainda não coloquei Adsense. Está numa média de 500 acessos por mês. Será que já dá pra colocar?

    Bem vindo de volta parceiro

    ResponderExcluir
  3. Grande D.P!

    Fico muito feliz em ver você aqui meu amigo! Pois é, a renda online nunca esteve tão bem para mim. 500 acessos por mês embora seja bem pouco, creio que da pra ir colocando sim e já faturando alguma coisa para ajudar a pagar a hospedagem do site.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Quero que você saiba que somos hackers renomados que hackearam com sucesso cartões ATM em branco que podem retirar dinheiro de qualquer máquina ATM em qualquer parte do mundo. Isso foi possível graças a um novo software chamado "TYUPKIN", que foi inventado pela minha equipe técnica de hackers. Depois de desenvolver este cartão, estamos distribuindo para melhorar a vida das pessoas e dar a elas um padrão de vida melhor. Esses cartões foram carregados com $ 600.000 dólares cada e temos um estoque limitado. Estes cartões serão seus se você atender aos critérios neles contidos. Para prosseguir com a entrega deste cartão de caixa eletrônico hackeado, entre em contato comigo através de darkerwebcoinbase@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Em breve responderei.

JOCKO WILLINK: Esse cara pode lhe ajudar a assumir responsabilidades

Jocko Willink é um ex-oficial da Marinha dos Estados Unidos, palestrante motivacional, autor e podcaster. Ele serviu por mais de 20 anos na ...